Campinas / SP
info@escalaviagens.com +55 (19) 98271-7723

Maravilhas do Egito Clássico II

Duração: 08 dias e 07 noites - A partir de: Consultar*

IMG_1179.JPG
TK213773.JPG
TK214011.JPG
IMG_0944.JPG
TK213450.JPG
20211115_162918.jpg
TK212505.JPG
TK214491.JPG
20211114_194454.jpg
TK215311.JPG
CMKME1900.JPG
TK212534.JPG

Maravilhas do Egito Clássico II

Maravilhas do Egito Clássico II
TK212534.JPG
TK214491.JPG
IMG_1179.JPG
TK212505.JPG
CMKME1900.JPG
TK214011.JPG

Maravilhas do Egito Clássico II

Duração: 08 dias e 07 noites - A partir de: Consultar*

Baixar roteiro completo

Maravilhas do Egito Clássico II



Maravilhas do Egito Clássico II

 

 

Dia de chegada no Cairo (Sábado – Segunda – Quarta)
Duração

08 dias / 4 noites no Cairo + 3 noites em cruzeiro no Nilo

 

Dia 1 – Cairo

Chegada no aeroporto do Cairo, assistência, entrega do Visto de entrada antes da imigração e traslado ao hotel. Tempo livre nesta cidade, capital de Egito, situada às margens do rio Nilo, e testemunho da primeira grande civilização da humanidade, conhecida pelos habitantes do país como a “Mãe do mundo” por sua história milenar. Acomodação. Check in a partir das 14hrs

Dia 02 – Cairo

Café da manhã, visita a Giza, onde encontramos as três pirâmides de Quéops, Kephren e Miquerinos, construído há mais de 4500 anos (ingresso ao interior de uma delas não incluído, diretamente na bilheteria local); observar a paisagem das três pirâmides no Panorama, ponto mais alto do complexo. Visita a Esfinge esculpida na rocha e o Vale do Templo, Tempo livre para passeio de camelo (opcional), assistir a um show especial sobre como os antigos egípcios criaram o papiro na fábrica do papiro. Almoço em restaurante local. Visita ao Museu Egípcio (Tahrir) com a sua arte milenar, com mais de 2.000 objetos de grande valor. Volta para o hotel. Noite livre

 

Opcional: Fortaleza de Saladino, Mesquita de Alabastro ou Memphis e Saqqara

Noite Tour opcional:  Jantar em um Navio Restaurante no Nilo com show de danças típicas

 

DT                 ia 03 – Cairo – Aswan (Segunda, Quarta, Sexta)

 Café da manhã, Traslado ao aeroporto, para embarcar em voo com destino a Aswan. Chegada e traslado ao barco. acomodação. Pensão completa

 

Tarde Saída Opcional:  Aldeia Nubia, Saída em barco tradicional, parada para quem desejar aproveitar um tempo para banhar-se às margens do Nilo.  Continuação da visita ao povoado para uma vivência na cultura local, conhecendo a casa de um morador e também a experiência de ter aula de Árabe em uma escola local, com professor nativo.

 

 

 DIA 04: ASWAN - KOM OMBO – EDFU

Café da manhã. Visita ao Templo de Philae, saída em lancha (TEMPLO DE DEUSA ISIS) e Visita a Grande Barragem de Aswan, uma das maiores do mundo; e passeio de “felucca”, típico barco à vela da região para uma vista panorâmica do jardim botânico.

. À tarde, saída para Kom Ombo, Navegação até Kom Ombo e visita ao templo, o único dedicado a dois deuses, Sobek e Haroeris, onde se encontra um Ni-lômetro (antigo sistema de medição do nível do Rio Nilo) e um crocodilo mumificado. Retorne ao navio em direção a Edfu. Jantar e acomodação a bordo.

 

Opcional: Saída bem cedo para visita ao Templo de Abu Simbel (Duração de 3 horas), de carro (veículo com ar condicionado), resgatado das águas e reconstruído acima do lugar onde se encontrava originalmente, para que não ficasse submerso nas águas do Lago Nasser, após a construção da grande represa de Aswan. 02 templos escavados dentro de uma Montanha

 

 DIA 05: EDFU - ESNA – LUXOR

Café da manhã, visitar o Templo de Hórus (deus representado por um falcão), um dos mais belos templos da era ptolomaica em um estado excepcional de preservação., a jornada será feita em buggies típicos puxados por cavalos. A navegação para Esna, (no horário indicado, todos devem subir ao deck para ver a travessia da Eclusa). e navegação para Luxor. A Chegada e visita à margem de Rio Nilo onde podemos visitar os templos de Luxor (dedicados ao deus Amon-Ra, o Deus Sol) e Templos de Karnak, impressionante variedade de templos e lagos sagrados. Estadia em regime de Pensão Completa a bordo. Acomodação a bordo.

 

   DIA 06: LUXOR – Cairo

Café da manhã e desembarque do cruzeiro. últimas visitas em Luxor: Visita ao Vale dos Reis, onde se encontram as tumbas dos principais faraós. (entrada inclusa em 03 tumbas), podendo ser adquirido no local ingresso para entrar na tumba de Tuntakamon onde ainda se encontra seu sarcófago. Não são permitidas explicações dentro das tumbas, portanto as explicações serão dadas pelo guia na parte externa. Seguimos com a visita aos Colossos de Mennon, duas impressionantes estátuas do Faraó Amenifis II; ao templo da    Rainha  Hatshepsut, no  caminho ao Vale das Rainhas.. Na hora programado, Traslado ao aeroporto e embarque em voo regular para o Cairo. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação

 

 

Opcional: Saída bem cedo para fazer o voo de balão sobre Luxor e o Vale dos Reis



Dia 07 – Cairo

Dia livre com possiblidade realizar uma excursão (opcional)

 

Opcional: Museu da Civilização (Múmias), Bairro copta e Bazares Khan el Khalili


Opcional: Visita o dia Inteiro para Alexandria 

 

Dia 08 – Cairo

Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto do Cairo, para embarcar em seu voo e Fim de nossos serviços. Check out ao meio-dia.

 

Fim dos serviços.

 

 


Inclui os seguintes serviços

• Visto da entrada no Egito (Entregue no Aeroporto antes da imigração)
• Alojamento em hotéis em quarto standard – Café da manhã buffet diário
• Acomodação no cruzeiro no Nilo em pensão completa (Sem bebidas inclusas) - em cabine standard
• Visitas de cruzeiro de acordo com o itinerário (Visitas aos templos de Philae, Grande Barragem de Aswan, Templo de Kom Ombo, Templo de Edfu, Vale dos Reis, Vale das Rainhas, Templo da rainha Hatshepsut, Colosso de Menon, Templo de Luxor e Karnak)
• Todos os traslados
• Guia egiptólogo falante em português/ Portunhol acompanha a viagem
• Dia inteiro de visitas no Cairo (Visita às Pirâmides de Gizé e Museu Egípcio, entradas, transporte e almoço incluído).
• Voos domésticos (CAI /ASW) – (LUX/ CAI)
• Serviço Assistência Telefônica 24 HORAS
 
Não inclui:
• Voo internacional
• Seguro de viagem
• Entradas para as atrações não mencionadas no roteiro
• Bebidas no café da manhã, almoço e jantar que não são mencionados como incluídos
• Nos circuitos do Egito que incluem Cruzeiro, a gorjeta aproximada será de 30 USD por pessoa e deve ser paga no decorrer do cruzeiro. Este valor é de caráter obrigatório e varia em função da duração do cruzeiro. Os trechos aéreos internos incluídos em nosso circuito têm uma limitação de bagagem de 23 kg /pessoa.
• Gorjeta para o guia, motorista ou equipe do hotel (Gorjetas e Taxas de Serviço obrigatórias no Egito)
• Qualquer serviço adicional não mencionado no programa.
• Despesas com documentação, em conexões ou exame/laudos, taxas de fronteiras.

 
10 X NO CARTÃO SEM JUROS

A vista com Desconto de 5%

Parcelado no Boleto/Pix até a data viagem  
DIAS DE CHEGADA NO CAIRO (Sábado – Segunda – Quarta)

Duração :

8 dias / 4 noites no Cairo + 3 noites de cruzeiro no Nilo
 
OBRIGATORIO PARA ENTRAR NO EGITO  
Documentos para Brasileiros:
- Passaporte com validade mínima de seis meses.
- Visto (Incluso no pacote)
- Certificado Internacional de Vacina contra a Febre Amarela (É necessário tomar essa vacina no mínimo 10 (dez) dias do início da viagem)
- PCR Negativo ou Certificado da vacina de COVID 19 com QR válido (Inglês) – Consultar as atualizações antes de embarcar

NOTAS:

• Horário de Check in às 14h00 e Check out às 12h00 nos hotéis. Portanto, voos que chegam de madrugada ou saem tarde na noite do último dia, podem precisar de noites extras para Check in imediato. A não contratação implicará no aguardo no saguão do hotel até o horário de Check in. O Check out dos cruzeiros no Nilo acontece às 8h00 da manhã.
• As companhias de cruzeiros no Rio Nilo reservam-se ao direito de modificar a ordem de realização do cruzeiro, inclusive dias antes do início dos serviços já confirmados, razão pela qual a ordem dos cruzeiros no Nilo e Lago Nasser pode ver-se modificada, sempre se mantendo todos os serviços e visitas programadas

• As saídas regulares são para um mínimo de 02 passageiros. significa que alguns passeios ou todo o roteiro poderá ser feito com mais passageiros, em pequenos grupos. Para saídas com apenas um passageiro, o valor ofertado é válido desde que com guia em espanhol e possibilidade de agrupamento com passageiros de língua espanhola. Nesse caso, para garantia de guia em português e/ou saída privada, valores adicionais poderão ser cobrados.

• Quarto Triplo: o terceiro passageiro poderá, em alguns casos, ser acomodado em camas de montar ou sofá cama.

• Os hotéis e cruzeiros são previstos ou similares, mas sempre respeitando a categoria comprada

• Por razões operacionais, A ordem dos dias de visita pode sofrer alterações, o que não interfere na execução de todo o roteiro apresentado.

• Durante o percurso da viagem, o guia pode levar nossos clientes para visitar (Fabricas de papiros, essências egípcias, Algodão, Ouro, Tapete ...etc.) conforme a disponibilidade e os horários dos passeios.

Regras para crianças: De 0 a 01 ano: Passeio gratuito+ Pagar a taxa de embarque dos voos/ De 02 a 05 anos: Pagam apenas os voos domésticos / De 6 a 11 anos: Pagam 50% do valor total/ Maiores 12: Pagam o valor total. (A política de crianças é aplicada a crianças que compartilham quartos com seus pais (máximo de 1 criança compartilhando o quarto dos pais)
 


Maravilhas do Egito Clássico II

 

 

Dia de chegada no Cairo (Sábado – Segunda – Quarta)
Duração

08 dias / 4 noites no Cairo + 3 noites em cruzeiro no Nilo

 

Dia 1 – Cairo

Chegada no aeroporto do Cairo, assistência, entrega do Visto de entrada antes da imigração e traslado ao hotel. Tempo livre nesta cidade, capital de Egito, situada às margens do rio Nilo, e testemunho da primeira grande civilização da humanidade, conhecida pelos habitantes do país como a “Mãe do mundo” por sua história milenar. Acomodação. Check in a partir das 14hrs

Dia 02 – Cairo

Café da manhã, visita a Giza, onde encontramos as três pirâmides de Quéops, Kephren e Miquerinos, construído há mais de 4500 anos (ingresso ao interior de uma delas não incluído, diretamente na bilheteria local); observar a paisagem das três pirâmides no Panorama, ponto mais alto do complexo. Visita a Esfinge esculpida na rocha e o Vale do Templo, Tempo livre para passeio de camelo (opcional), assistir a um show especial sobre como os antigos egípcios criaram o papiro na fábrica do papiro. Almoço em restaurante local. Visita ao Museu Egípcio (Tahrir) com a sua arte milenar, com mais de 2.000 objetos de grande valor. Volta para o hotel. Noite livre

 

Opcional: Fortaleza de Saladino, Mesquita de Alabastro ou Memphis e Saqqara

Noite Tour opcional:  Jantar em um Navio Restaurante no Nilo com show de danças típicas

 

DT                 ia 03 – Cairo – Aswan (Segunda, Quarta, Sexta)

 Café da manhã, Traslado ao aeroporto, para embarcar em voo com destino a Aswan. Chegada e traslado ao barco. acomodação. Pensão completa

 

Tarde Saída Opcional:  Aldeia Nubia, Saída em barco tradicional, parada para quem desejar aproveitar um tempo para banhar-se às margens do Nilo.  Continuação da visita ao povoado para uma vivência na cultura local, conhecendo a casa de um morador e também a experiência de ter aula de Árabe em uma escola local, com professor nativo.

 

 

 DIA 04: ASWAN - KOM OMBO – EDFU

Café da manhã. Visita ao Templo de Philae, saída em lancha (TEMPLO DE DEUSA ISIS) e Visita a Grande Barragem de Aswan, uma das maiores do mundo; e passeio de “felucca”, típico barco à vela da região para uma vista panorâmica do jardim botânico.

. À tarde, saída para Kom Ombo, Navegação até Kom Ombo e visita ao templo, o único dedicado a dois deuses, Sobek e Haroeris, onde se encontra um Ni-lômetro (antigo sistema de medição do nível do Rio Nilo) e um crocodilo mumificado. Retorne ao navio em direção a Edfu. Jantar e acomodação a bordo.

 

Opcional: Saída bem cedo para visita ao Templo de Abu Simbel (Duração de 3 horas), de carro (veículo com ar condicionado), resgatado das águas e reconstruído acima do lugar onde se encontrava originalmente, para que não ficasse submerso nas águas do Lago Nasser, após a construção da grande represa de Aswan. 02 templos escavados dentro de uma Montanha

 

 DIA 05: EDFU - ESNA – LUXOR

Café da manhã, visitar o Templo de Hórus (deus representado por um falcão), um dos mais belos templos da era ptolomaica em um estado excepcional de preservação., a jornada será feita em buggies típicos puxados por cavalos. A navegação para Esna, (no horário indicado, todos devem subir ao deck para ver a travessia da Eclusa). e navegação para Luxor. A Chegada e visita à margem de Rio Nilo onde podemos visitar os templos de Luxor (dedicados ao deus Amon-Ra, o Deus Sol) e Templos de Karnak, impressionante variedade de templos e lagos sagrados. Estadia em regime de Pensão Completa a bordo. Acomodação a bordo.

 

   DIA 06: LUXOR – Cairo

Café da manhã e desembarque do cruzeiro. últimas visitas em Luxor: Visita ao Vale dos Reis, onde se encontram as tumbas dos principais faraós. (entrada inclusa em 03 tumbas), podendo ser adquirido no local ingresso para entrar na tumba de Tuntakamon onde ainda se encontra seu sarcófago. Não são permitidas explicações dentro das tumbas, portanto as explicações serão dadas pelo guia na parte externa. Seguimos com a visita aos Colossos de Mennon, duas impressionantes estátuas do Faraó Amenifis II; ao templo da    Rainha  Hatshepsut, no  caminho ao Vale das Rainhas.. Na hora programado, Traslado ao aeroporto e embarque em voo regular para o Cairo. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação

 

 

Opcional: Saída bem cedo para fazer o voo de balão sobre Luxor e o Vale dos Reis



Dia 07 – Cairo

Dia livre com possiblidade realizar uma excursão (opcional)

 

Opcional: Museu da Civilização (Múmias), Bairro copta e Bazares Khan el Khalili


Opcional: Visita o dia Inteiro para Alexandria 

 

Dia 08 – Cairo

Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto do Cairo, para embarcar em seu voo e Fim de nossos serviços. Check out ao meio-dia.

 

Fim dos serviços.

 

 


Inclui os seguintes serviços

• Visto da entrada no Egito (Entregue no Aeroporto antes da imigração)
• Alojamento em hotéis em quarto standard – Café da manhã buffet diário
• Acomodação no cruzeiro no Nilo em pensão completa (Sem bebidas inclusas) - em cabine standard
• Visitas de cruzeiro de acordo com o itinerário (Visitas aos templos de Philae, Grande Barragem de Aswan, Templo de Kom Ombo, Templo de Edfu, Vale dos Reis, Vale das Rainhas, Templo da rainha Hatshepsut, Colosso de Menon, Templo de Luxor e Karnak)
• Todos os traslados
• Guia egiptólogo falante em português/ Portunhol acompanha a viagem
• Dia inteiro de visitas no Cairo (Visita às Pirâmides de Gizé e Museu Egípcio, entradas, transporte e almoço incluído).
• Voos domésticos (CAI /ASW) – (LUX/ CAI)
• Serviço Assistência Telefônica 24 HORAS
 

Não inclui:
• Voo internacional
• Seguro de viagem
• Entradas para as atrações não mencionadas no roteiro
• Bebidas no café da manhã, almoço e jantar que não são mencionados como incluídos
• Nos circuitos do Egito que incluem Cruzeiro, a gorjeta aproximada será de 30 USD por pessoa e deve ser paga no decorrer do cruzeiro. Este valor é de caráter obrigatório e varia em função da duração do cruzeiro. Os trechos aéreos internos incluídos em nosso circuito têm uma limitação de bagagem de 23 kg /pessoa.
• Gorjeta para o guia, motorista ou equipe do hotel (Gorjetas e Taxas de Serviço obrigatórias no Egito)
• Qualquer serviço adicional não mencionado no programa.
• Despesas com documentação, em conexões ou exame/laudos, taxas de fronteiras.

 

10 X NO CARTÃO SEM JUROS

A vista com Desconto de 5%

Parcelado no Boleto/Pix até a data viagem  

DIAS DE CHEGADA NO CAIRO (Sábado – Segunda – Quarta)

Duração :

8 dias / 4 noites no Cairo + 3 noites de cruzeiro no Nilo
 

OBRIGATORIO PARA ENTRAR NO EGITO  

Documentos para Brasileiros:
- Passaporte com validade mínima de seis meses.
- Visto (Incluso no pacote)
- Certificado Internacional de Vacina contra a Febre Amarela (É necessário tomar essa vacina no mínimo 10 (dez) dias do início da viagem)
- PCR Negativo ou Certificado da vacina de COVID 19 com QR válido (Inglês) – Consultar as atualizações antes de embarcar

NOTAS:

• Horário de Check in às 14h00 e Check out às 12h00 nos hotéis. Portanto, voos que chegam de madrugada ou saem tarde na noite do último dia, podem precisar de noites extras para Check in imediato. A não contratação implicará no aguardo no saguão do hotel até o horário de Check in. O Check out dos cruzeiros no Nilo acontece às 8h00 da manhã.
• As companhias de cruzeiros no Rio Nilo reservam-se ao direito de modificar a ordem de realização do cruzeiro, inclusive dias antes do início dos serviços já confirmados, razão pela qual a ordem dos cruzeiros no Nilo e Lago Nasser pode ver-se modificada, sempre se mantendo todos os serviços e visitas programadas

• As saídas regulares são para um mínimo de 02 passageiros. significa que alguns passeios ou todo o roteiro poderá ser feito com mais passageiros, em pequenos grupos. Para saídas com apenas um passageiro, o valor ofertado é válido desde que com guia em espanhol e possibilidade de agrupamento com passageiros de língua espanhola. Nesse caso, para garantia de guia em português e/ou saída privada, valores adicionais poderão ser cobrados.

• Quarto Triplo: o terceiro passageiro poderá, em alguns casos, ser acomodado em camas de montar ou sofá cama.

• Os hotéis e cruzeiros são previstos ou similares, mas sempre respeitando a categoria comprada

• Por razões operacionais, A ordem dos dias de visita pode sofrer alterações, o que não interfere na execução de todo o roteiro apresentado.

• Durante o percurso da viagem, o guia pode levar nossos clientes para visitar (Fabricas de papiros, essências egípcias, Algodão, Ouro, Tapete ...etc.) conforme a disponibilidade e os horários dos passeios.

Regras para crianças: De 0 a 01 ano: Passeio gratuito+ Pagar a taxa de embarque dos voos/ De 02 a 05 anos: Pagam apenas os voos domésticos / De 6 a 11 anos: Pagam 50% do valor total/ Maiores 12: Pagam o valor total. (A política de crianças é aplicada a crianças que compartilham quartos com seus pais (máximo de 1 criança compartilhando o quarto dos pais)
 


* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Nossa empresa

Logomarca do rodapé

Escala Viagens Operadora de Turismo
CNPJ: 42.217.741/0001-79

Endereço e contatos - Brasil

Rua Porto Feliz  
Vila Lemos - Campinas / SP
CEP: 13100-468

+55 (19) 98271-7723
+55 (19) 98271-7723

Endereço e contatos - Egito

Zomour street, Al Haram, Giza Governorate
Cairo - Egito

+20 120 094 8001

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.