Campinas / SP
info@escalaviagens.com +55 (19) 98271-7723

TURQUIA - ESTAMBUL E CAPADOCIA FASCINANTES

Duração: 07 dias e 06 noites - A partir de: Consultar *

3B4A4275 - Copia.jpg
_41I9290.jpg
3B4A4431 - Copia.jpg
Blue_mosque-Istanbul.jpg
3B4A2600.jpg
3B4A4431.jpg
3B4A3471.jpg
DJI_0538-HDR - Copia.jpg
_S1A1066 - Copia.jpg
_41I9103.jpg
3B4A2474.jpg
pexels-taryn-elliott-3889742.jpg

TURQUIA - ESTAMBUL E CAPADOCIA FASCINANTES

TURQUIA - ESTAMBUL E CAPADOCIA FASCINANTES
TURQUIA - ESTAMBUL E CAPADOCIA FASCINANTES
3B4A2600.jpg
3B4A4275 - Copia.jpg
Blue_mosque-Istanbul.jpg
3B4A4431.jpg
3B4A2474.jpg
DJI_0538-HDR - Copia.jpg

TURQUIA - ESTAMBUL E CAPADOCIA FASCINANTES

Duração: 07 dias e 06 noites - A partir de: Consultar *



ESTAMBUL E CAPADOCIA FASCINANTES                         

INCLUI VOO DOMÉSTICO DE ISTAMBUL À CAPADÓCIA


DÍA 01    [-/-/-]     CHEGADA - ESTAMBUL

Bem-vindo à Turquia, um país com uma história e cultura únicas, onde você viverá férias extraordinárias. Um novo mundo de experiências espera por você, onde as diferenças do Oriente e do Ocidente se combinam em um só país.

Chegada em vôo internacional ao espetacular Aeroporto de Istambul, inaugurado em abril de 2019 e hoje o maior da Europa e um dos maiores do mundo. Após o desembarque, nossa equipe de guias e representantes irá recebê-lo em um ambiente festivo para sua visita ao nosso país. Em seguida, encontraremos nossos motoristas e veículos modernos para traslado ao hotel. Chegada e acomodação. Tempo livre para descanso.

DÍA 02 [B/-/-]       ESTAMBUL

Café da manhã. Possibilidade de fazer a excursão guiada opcional com almoço em restaurante de comida típica "TOUR POR EL BÓSFORO". Saída para contemplar o espetacular panorama do Corno de Ouro desde o morro Pierre Loti; visita à Catedral de São Jorge, principal patriarcado da Igreja Ortodoxa Grega e sede do Patriarcado Ecumênico de Constantinopla, reconhecido como o líder espiritual dos Cristãos Ortodoxos do mundo; Continuamos até a Mesquita de Solimão, a Magnífica, projetada pelo arquiteto otomano Mimar Sinan e que possui a maior cúpula de todas as mesquitas de Istambul; fomos ao Bazar das Especiarias, um local com um encanto especial pelas suas cores e aromas, o local por excelência para comprar chás, ervas, nozes, doces típicos e, claro, especiarias; Culminamos com uma viagem pelo Bósforo, o estreito que divide a cidade entre a Europa e a Ásia, apreciaremos as maravilhosas vistas das fortalezas otomanas, palácios, vilas e as pontes que ligam os dois lados desta cidade. Hospedagem.

DÍA 03 [B/-/-]       ESTAMBUL

Café da manhã. Dia livre. Possibilidade de fazer a excursão guiada opcional com almoço em um restaurante de comida típica "JÓIAS DE CONSTANTINOPLA + CISTERNA DA BASÍLICA": Entre no centro histórico da cidade, onde você pode observar a variedade de vestígios dos diferentes impérios que moldaram a Istambul moderna: o imponente Palácio de Topkapi, residência dos sultões e principal centro administrativo do Império Otomano; Hagia Sophia com sua majestosa arquitetura bizantina e uma mistura de elementos religiosos cristãos e islâmicos; o Hipódromo Romano, o centro da vida social de Constantinopla por milhares de anos; a Mesquita Azul com seus mais de 20.000 ladrilhos de cerâmica feitos à mão trazidos de Iznik; o Grande Bazar, um dos maiores e mais antigos mercados cobertos do mundo e onde barganhar é tradição; a Cisterna da Basílica, que possui mais de 300 colunas de mármore que se elevam acima da água. Hospedagem..

DÍA 04 [B/-/D]      ESTAMBUL - ANKARA - CAPADOCIA

Café da manhã no hotel e saída antecipada para Ancara para visitar a capital da Turquia e o Mausoléu do fundador da República. Chegada à Capadócia. Jantar no hotel. Alojamento. Opcionalmente, você pode fazer a viagem diretamente para a Capadócia em um voo doméstico, peça suplementos.

DÍA 05 [B/-/D]     CAPADOCIA

Café da manhã. Hoje iremos visitar esta maravilhosa região com sua paisagem fascinante e original, formada por lava vulcânica há mais de 3 milhões de anos. Visite o Goreme Open Air Museum, um mosteiro com capelas esculpidas em rochas vulcânicas e decoradas com afrescos do século 13. Visite os vales de tirar o fôlego da região com suas paisagens “de outro mundo”, tendo servido como um filme ambientado nos filmes Star Wars. Também apreciamos as vistas dos símbolos das formações geológicas da região, as famosas "Chaminés das Fadas". Faremos uma parada para desfrutar da incrível e extensa vista panorâmica do Vale dos Pombos, que deve seu nome aos inúmeros pombos alojados nas rochas, já que na Capadócia esses animais são há muito uma fonte de alimento e fertilizante. Visitaremos a cidade subterrânea da Capadócia, uma das muitas obras de engenharia impressionantes construídas por antigas comunidades cristãs locais para se protegerem de ataques ao longo da história. No final do nosso passeio, visitaremos um centro de carpetes para conhecer a produção artesanal dessas peças que são verdadeiras joias. Conheceremos detalhadamente os desenhos de cada região do país, as técnicas e o manejo da seda como matéria-prima para uma produção manual que pode levar até 2 anos. Retorno ao hotel, jantar e hospedagem.

Programas opcionais na Capadócia: “NOITE TURCA” Apresentação de danças folclóricas em uma caverna típica com bebidas locais e “PASSEIO DE BALÃO” pela manhã para admirar uma das mais belas paisagens do planeta.

 

 

DÍA 06 [B/-/-]       CAPADOCIA – VOO DOM. - ESTAMBUL

Café da manhã. Saída com destino ao aeroporto para embarque em voo (já incluso no preço do programa) de volta a Istambul Hospedagem.

DÍA 07 [B/-/-]       ESTAMBUL - PARTIDA

Café da manhã. Traslado ao Aeroporto (IST) e voo de volta.

 

Notas importantes: A ordem do roteiro pode ser alterada sem aviso prévio devido à disponibilidade dos guias e dos dias de encerramento dos monumentos, respeitando sempre as visitas a realizar. A ordem das excursões opcionais também pode ser alterada entre os dias 2 e 3. Dias de encerramento das visitas: Domingos - Grande Bazar | Terça-feira - Palácio de Topkapi. Visitas semelhantes são oferecidas em caso de fechamento. As noites em Istambul são operadas de duas formas: 3 no início + 1 no final (de acordo com o que foi publicado) // ou // 2 no início + 2 no final




- Hotéis 4 * e / ou 5 * de acordo com a categoria escolhida
- Guia que fala espanhol/Português
- Alimentação, ingressos e visitas de acordo com o mencionado no programa
- Todas as transferências planejadas em veículos com ar condicionado.
- 06 cafés da manhã, 02 jantares
- Voo doméstico mencionado como incluído: CAPPADOCIA - ISTAMBUL (Política de bagagem 15kg por passageiro)
 
- Despesas pessoais
- Gorjetas para o guia, motorista, etc.
- Excursões opcionais
- Traslados não indicados, ou em dias diferentes dos de chegada ou saída do programa.
- Nenhum serviço não especificado
- Bebidas nas refeições incluídas

Notas importantes: 1 - Preços em dólares americanos. 2 - A acomodação tripla será com a adição de uma cama extra portátil, pois os hotéis não costumam ter quartos com 3 camas na Turquia. 3 - De 20 de maio a 31 de agosto, é aplicado um suplemento na Categoria Turquesa.
 
CONDIÇÕES DE TRABALHO COM CIRCUITOS REGULARES
PETIÇAO DE RESERVA
Os pedidos de reservas de circuitos promocionais regulares devem conter:
• tipo de circuito / • número de pessoas / • país de origem / • data de partida / • tipo de acomodação / • informações sobre voos de chegada e partida
VISTO
Os cidadãos da maioria dos países não precisam de visto para entrar na Turquia. Para vistos da Grécia, Índia e Rússia, consulte os respectivos consulados.
CHEGADA
Na chegada ao aeroporto, o guia ou representante da operadora aguarda o viajante, exibindo a placa com o nome pessoal do viajante, Se você deseja que o referido símbolo tenha o nome de sua agência, por favor nos avise. Tempo de espera para nosso Transfer no aeroporto - 1,5 horas a partir do suposto horário de pouso do avião.
IMPORTANTE
Em caso de mudança de voo, entre em contato conosco pelo telefone de emergência +905438369553. Caso contrário, não somos responsáveis pelo transporte do aeroporto e as despesas que possam ocorrer não são reembolsadas.
EQUIPAGEM
A bagagem do viajante não é responsabilidade da operadora. Em caso de extravio de bagagem durante a viagem, o viajante deverá notificar a Sala de Achados e Perdidos do aeroporto, formalizando os documentos necessários, e notificar o guia ou representante da Agência. A operadora fornecerá toda a assistência possível para resolver este problema. Caso o cliente necessite de serviços extras para retirada da bagagem, como por exemplo. serviços de transporte, tradução, etc., as despesas alegadas são pagas diretamente pelo cliente.
EXCURSÕES
Se os turistas comparecerem depois do início do serviço turístico, a Agência não compensa a perda do serviço. A Agência reserva-se o direito de alterar alguns serviços que integram o pacote por outros de preço equivalente em casos excepcionais. A Agência reserva-se o direito de oferecer aos turistas serviços adicionais, que não fazem parte do pacote. Os pagamentos por esses serviços são feitos diretamente à Agência. Tenha em atenção que reservamos o direito de alterar a ordem das visitas sem alterar o seu conteúdo.
PAGOS
Para passageiros individuais, pagamento integral até 30 dias antes da chegada a Istambul em programas de cruzeiro. Os outros programas 20 dias antes da chegada. No caso de grupos a partir de 10 PAX, deverá ser feito um depósito de 20% do total 50 dias antes, 40% do total 40 dias antes e o saldo 30 dias antes da chegada do grupo. As reservas que não forem pagas dentro desses períodos serão automaticamente canceladas.
CANCELAMENTOS
Em caso de cancelamento de uma reserva confirmada, a Operadora reserva-se o direito de cobrar penalidades por despesas incorridas por reserva:
Política de cancelamento de reserva:
• 30-16 dias antes da partida: taxas de cancelamento de 50%
• 15-08 dias antes da partida: taxas de cancelamento de 75%
• 08 dias antes da partida: taxas de cancelamento de 100%
* A troca de nomes ou datas estará sujeita à revisão da Operadora, especialmente em datas com overbooking, e taxas de cancelamento podem ser aplicadas.

 

ESTAMBUL E CAPADOCIA FASCINANTES                         

INCLUI VOO DOMÉSTICO DE ISTAMBUL À CAPADÓCIA


DÍA 01    [-/-/-]     CHEGADA - ESTAMBUL

Bem-vindo à Turquia, um país com uma história e cultura únicas, onde você viverá férias extraordinárias. Um novo mundo de experiências espera por você, onde as diferenças do Oriente e do Ocidente se combinam em um só país.

Chegada em vôo internacional ao espetacular Aeroporto de Istambul, inaugurado em abril de 2019 e hoje o maior da Europa e um dos maiores do mundo. Após o desembarque, nossa equipe de guias e representantes irá recebê-lo em um ambiente festivo para sua visita ao nosso país. Em seguida, encontraremos nossos motoristas e veículos modernos para traslado ao hotel. Chegada e acomodação. Tempo livre para descanso.

DÍA 02 [B/-/-]       ESTAMBUL

Café da manhã. Possibilidade de fazer a excursão guiada opcional com almoço em restaurante de comida típica "TOUR POR EL BÓSFORO". Saída para contemplar o espetacular panorama do Corno de Ouro desde o morro Pierre Loti; visita à Catedral de São Jorge, principal patriarcado da Igreja Ortodoxa Grega e sede do Patriarcado Ecumênico de Constantinopla, reconhecido como o líder espiritual dos Cristãos Ortodoxos do mundo; Continuamos até a Mesquita de Solimão, a Magnífica, projetada pelo arquiteto otomano Mimar Sinan e que possui a maior cúpula de todas as mesquitas de Istambul; fomos ao Bazar das Especiarias, um local com um encanto especial pelas suas cores e aromas, o local por excelência para comprar chás, ervas, nozes, doces típicos e, claro, especiarias; Culminamos com uma viagem pelo Bósforo, o estreito que divide a cidade entre a Europa e a Ásia, apreciaremos as maravilhosas vistas das fortalezas otomanas, palácios, vilas e as pontes que ligam os dois lados desta cidade. Hospedagem.

DÍA 03 [B/-/-]       ESTAMBUL

Café da manhã. Dia livre. Possibilidade de fazer a excursão guiada opcional com almoço em um restaurante de comida típica "JÓIAS DE CONSTANTINOPLA + CISTERNA DA BASÍLICA": Entre no centro histórico da cidade, onde você pode observar a variedade de vestígios dos diferentes impérios que moldaram a Istambul moderna: o imponente Palácio de Topkapi, residência dos sultões e principal centro administrativo do Império Otomano; Hagia Sophia com sua majestosa arquitetura bizantina e uma mistura de elementos religiosos cristãos e islâmicos; o Hipódromo Romano, o centro da vida social de Constantinopla por milhares de anos; a Mesquita Azul com seus mais de 20.000 ladrilhos de cerâmica feitos à mão trazidos de Iznik; o Grande Bazar, um dos maiores e mais antigos mercados cobertos do mundo e onde barganhar é tradição; a Cisterna da Basílica, que possui mais de 300 colunas de mármore que se elevam acima da água. Hospedagem..

DÍA 04 [B/-/D]      ESTAMBUL - ANKARA - CAPADOCIA

Café da manhã no hotel e saída antecipada para Ancara para visitar a capital da Turquia e o Mausoléu do fundador da República. Chegada à Capadócia. Jantar no hotel. Alojamento. Opcionalmente, você pode fazer a viagem diretamente para a Capadócia em um voo doméstico, peça suplementos.

DÍA 05 [B/-/D]     CAPADOCIA

Café da manhã. Hoje iremos visitar esta maravilhosa região com sua paisagem fascinante e original, formada por lava vulcânica há mais de 3 milhões de anos. Visite o Goreme Open Air Museum, um mosteiro com capelas esculpidas em rochas vulcânicas e decoradas com afrescos do século 13. Visite os vales de tirar o fôlego da região com suas paisagens “de outro mundo”, tendo servido como um filme ambientado nos filmes Star Wars. Também apreciamos as vistas dos símbolos das formações geológicas da região, as famosas "Chaminés das Fadas". Faremos uma parada para desfrutar da incrível e extensa vista panorâmica do Vale dos Pombos, que deve seu nome aos inúmeros pombos alojados nas rochas, já que na Capadócia esses animais são há muito uma fonte de alimento e fertilizante. Visitaremos a cidade subterrânea da Capadócia, uma das muitas obras de engenharia impressionantes construídas por antigas comunidades cristãs locais para se protegerem de ataques ao longo da história. No final do nosso passeio, visitaremos um centro de carpetes para conhecer a produção artesanal dessas peças que são verdadeiras joias. Conheceremos detalhadamente os desenhos de cada região do país, as técnicas e o manejo da seda como matéria-prima para uma produção manual que pode levar até 2 anos. Retorno ao hotel, jantar e hospedagem.

Programas opcionais na Capadócia: “NOITE TURCA” Apresentação de danças folclóricas em uma caverna típica com bebidas locais e “PASSEIO DE BALÃO” pela manhã para admirar uma das mais belas paisagens do planeta.

 

 

DÍA 06 [B/-/-]       CAPADOCIA – VOO DOM. - ESTAMBUL

Café da manhã. Saída com destino ao aeroporto para embarque em voo (já incluso no preço do programa) de volta a Istambul Hospedagem.

DÍA 07 [B/-/-]       ESTAMBUL - PARTIDA

Café da manhã. Traslado ao Aeroporto (IST) e voo de volta.

 

Notas importantes: A ordem do roteiro pode ser alterada sem aviso prévio devido à disponibilidade dos guias e dos dias de encerramento dos monumentos, respeitando sempre as visitas a realizar. A ordem das excursões opcionais também pode ser alterada entre os dias 2 e 3. Dias de encerramento das visitas: Domingos - Grande Bazar | Terça-feira - Palácio de Topkapi. Visitas semelhantes são oferecidas em caso de fechamento. As noites em Istambul são operadas de duas formas: 3 no início + 1 no final (de acordo com o que foi publicado) // ou // 2 no início + 2 no final




- Hotéis 4 * e / ou 5 * de acordo com a categoria escolhida
- Guia que fala espanhol/Português
- Alimentação, ingressos e visitas de acordo com o mencionado no programa
- Todas as transferências planejadas em veículos com ar condicionado.
- 06 cafés da manhã, 02 jantares
- Voo doméstico mencionado como incluído: CAPPADOCIA - ISTAMBUL (Política de bagagem 15kg por passageiro)
 

- Despesas pessoais
- Gorjetas para o guia, motorista, etc.
- Excursões opcionais
- Traslados não indicados, ou em dias diferentes dos de chegada ou saída do programa.
- Nenhum serviço não especificado
- Bebidas nas refeições incluídas

Notas importantes: 1 - Preços em dólares americanos. 2 - A acomodação tripla será com a adição de uma cama extra portátil, pois os hotéis não costumam ter quartos com 3 camas na Turquia. 3 - De 20 de maio a 31 de agosto, é aplicado um suplemento na Categoria Turquesa.
 

CONDIÇÕES DE TRABALHO COM CIRCUITOS REGULARES
PETIÇAO DE RESERVA
Os pedidos de reservas de circuitos promocionais regulares devem conter:
• tipo de circuito / • número de pessoas / • país de origem / • data de partida / • tipo de acomodação / • informações sobre voos de chegada e partida
VISTO
Os cidadãos da maioria dos países não precisam de visto para entrar na Turquia. Para vistos da Grécia, Índia e Rússia, consulte os respectivos consulados.
CHEGADA
Na chegada ao aeroporto, o guia ou representante da operadora aguarda o viajante, exibindo a placa com o nome pessoal do viajante, Se você deseja que o referido símbolo tenha o nome de sua agência, por favor nos avise. Tempo de espera para nosso Transfer no aeroporto - 1,5 horas a partir do suposto horário de pouso do avião.
IMPORTANTE
Em caso de mudança de voo, entre em contato conosco pelo telefone de emergência +905438369553. Caso contrário, não somos responsáveis pelo transporte do aeroporto e as despesas que possam ocorrer não são reembolsadas.
EQUIPAGEM
A bagagem do viajante não é responsabilidade da operadora. Em caso de extravio de bagagem durante a viagem, o viajante deverá notificar a Sala de Achados e Perdidos do aeroporto, formalizando os documentos necessários, e notificar o guia ou representante da Agência. A operadora fornecerá toda a assistência possível para resolver este problema. Caso o cliente necessite de serviços extras para retirada da bagagem, como por exemplo. serviços de transporte, tradução, etc., as despesas alegadas são pagas diretamente pelo cliente.
EXCURSÕES
Se os turistas comparecerem depois do início do serviço turístico, a Agência não compensa a perda do serviço. A Agência reserva-se o direito de alterar alguns serviços que integram o pacote por outros de preço equivalente em casos excepcionais. A Agência reserva-se o direito de oferecer aos turistas serviços adicionais, que não fazem parte do pacote. Os pagamentos por esses serviços são feitos diretamente à Agência. Tenha em atenção que reservamos o direito de alterar a ordem das visitas sem alterar o seu conteúdo.
PAGOS
Para passageiros individuais, pagamento integral até 30 dias antes da chegada a Istambul em programas de cruzeiro. Os outros programas 20 dias antes da chegada. No caso de grupos a partir de 10 PAX, deverá ser feito um depósito de 20% do total 50 dias antes, 40% do total 40 dias antes e o saldo 30 dias antes da chegada do grupo. As reservas que não forem pagas dentro desses períodos serão automaticamente canceladas.
CANCELAMENTOS
Em caso de cancelamento de uma reserva confirmada, a Operadora reserva-se o direito de cobrar penalidades por despesas incorridas por reserva:
Política de cancelamento de reserva:
• 30-16 dias antes da partida: taxas de cancelamento de 50%
• 15-08 dias antes da partida: taxas de cancelamento de 75%
• 08 dias antes da partida: taxas de cancelamento de 100%
* A troca de nomes ou datas estará sujeita à revisão da Operadora, especialmente em datas com overbooking, e taxas de cancelamento podem ser aplicadas.

 


* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Nossa empresa

Logomarca do rodapé

Escala Viagens Operadora de Turismo
CNPJ: 42.217.741/0001-79

Endereço e contatos - Brasil

Rua Porto Feliz  
Vila Lemos - Campinas / SP
CEP: 13100-468

+55 (19) 98271-7723
+55 (19) 98271-7723

Endereço e contatos - Egito

Zomour street, Al Haram, Giza Governorate
Cairo - Egito

+20 120 094 8001

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.